Bem-vindo ao Freecash Stories, onde mergulhamos nas histórias dos usuários do Freecash para ajudar você a aproveitar ao máximo seus ganhos. Estamos conversando com todo mundo, desde os grandes ganhadores até jogadores casuais, e compartilhando dicas sobre como tirar o melhor proveito do Freecash!
Hoje, estamos batendo um papo com a Liz, de 40 anos, que mora em Nova York. No mês passado, ela sacou $535, então ficamos curiosos para saber como ela consegue ter uma segunda fonte de renda no Freecash, mesmo levando uma vida tão corrida. Vamos ver se ela tem algumas dicas para nós e para você!
Freecash: Obrigado por aceitar conversar com a gente hoje, e parabéns pelo seu saque! Há quanto tempo você usa o Freecash?
Liz: Obrigada por me convidar! Eu diria que estou no Freecash há uns quatro ou cinco meses.
FC: O que você faz no seu dia a dia de trabalho?
Liz: Estou na minha empresa há muito tempo. É uma grande varejista, e trabalho em casa cuidando da administração da cadeia de suprimentos. Não tenho muito tempo para mim, como você pode imaginar, com duas crianças pequenas para cuidar!
FC: Parece que você tem uma vida bem corrida! Por que decidiu buscar uma segunda fonte de renda sendo tão ocupada?
Liz: Bom, eu jogo bastante no celular ultimamente. É uma ótima maneira de roubar alguns minutinhos para mim no meio de toda essa loucura! No ano passado, uma amiga me contou como estava ganhando dinheiro jogando, recebendo cashback quando comprava moedas extras nos jogos e coisas do tipo!
Como eu já estava jogando mesmo, pensei em dar uma chance, e a partir daí, o dinheiro do Freecash começou a se acumular devagar, mas com certeza!
FC: E você diria que essa é uma renda média do Freecash para você?
Liz: Foi um mês particularmente lucrativo para mim - tive um pouco mais de tempo livre do que o normal com o trabalho diminuindo um pouco, e usei esse tempo para ampliar meus horizontes nos jogos. Eu jogava paciência de forma quase competitiva no ensino médio. Fazia competições com meus pais, amigos, qualquer um que topasse me enfrentar, então fiquei bem boa nisso.
Isso me ajudou bastante no Solitaire Clash, que adicionei à minha rotina normal de jogos. É um jogo que exige um pouco de raciocínio, algo que eu estava procurando!
FC: Você tem alguma dica para ajudar mais pessoas a chegarem ao patamar de R$ 500 por mês?
Liz: A primeira vez que ganhei R$ 500 em um mês foi uma sensação incrível. Para mim, tudo se resumia a encontrar o equilíbrio entre diversão e ganhos. Experimentei alguns jogos antes de voltar para o Match Masters, Domino Dreams e Solitaire Clash.
Depositei um dinheirinho no Solitaire Clash para jogar mais jogos valendo grana, mas só fiz isso quando tinha certeza que ia continuar jogando. Talvez tenha sido um pouco mais fácil para mim porque sei que posso ganhar de quase qualquer um no Paciência, mas encontrar o equilíbrio é fundamental.