Enquanto um 'chargeback' geralmente se refere a um reembolso que o titular de um cartão de débito ou crédito pode solicitar ao banco, no Freecash, um 'chargeback' é basicamente uma penalidade por completar ofertas de forma fraudulenta.
Se você completar uma das nossas ofertas, ou uma oferta de parceiro, e for suspeito de fraude, a recompensa que foi enviada para você será deduzida do saldo da sua conta. Esses chargebacks podem ser emitidos até 90 dias após o crédito de uma oferta.
Aqui estão alguns exemplos de comportamentos considerados fraudulentos e que, portanto, resultarão em chargeback:
- Tentar fazer uma oferta várias vezes em uma única conta.
- Usar várias contas para completar ofertas ou pesquisas múltiplas vezes.
- Completar ofertas via VPN, proxy ou VPS.
- Fornecer informações incorretas sobre o titular da conta.
Mas relaxa. Você não será banido por receber um chargeback. No entanto, se sua taxa geral de ofertas completadas que resultam em chargeback ultrapassar 10%, nós não poderemos emitir recompensas até que a taxa volte a ficar abaixo de 10%.
Como você pode ver seus chargebacks no Freecash?
Aqui está como ver seus chargebacks no Freecash. Atenção, se você não tiver chargebacks, não verá uma seção 'Chargebacks' no seu perfil.
No desktop
- 1 Vá para a página do seu perfil no Freecash.
- 2 Selecione a aba 'Chargeback'.
No celular
- 1 Vá para a página do seu perfil no Freecash.
- 2 Role para baixo e selecione a opção 'Chargeback'.
Para evitar chargebacks, não crie várias contas, não use VPNs e seja honesto no seu perfil. Tá ligado que jogar limpo é melhor pra todo mundo, né?